Aya Nakamura lança single “Bobo” gravado em Cabo Verde

Menos de 24 horas depois do lançamento na plataforma YouTube, o videoclipe de “Bobo”, de Aya Nakamura, chegava às 700 mil visualizações e hoje o vídeo regista quase um milhão e meio. Gravado na ilha de Santiago, no início deste mês de maio, o vídeo conta com imagens da Cidade Velha e da Ribeira da Prata.

Segundo a ficha técnica, o vídeo foi produzido por Paul Esteve e teve como realizador Vladimir Boudnikoff. Localmente, a gravação contou com o apoio dos cabo-verdianos Melissa Inocêncio, Betty Fernandes e Óscar Duarte, bem como do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

“Bobo” é um tema novo e que não faz parte do mais recente álbum da artista intitulado Aya.

Ler artigo completo em Balai.cv.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.