Allan

Allan vende mais de 50% dos CDs do álbum “A Bênção da Célia”

Allan apresentou o seu novo álbum físico, A Bênção da Célia, em Maputo, neste fim de semana, e em poucas horas conseguiu vender mais de 300 das 500 cópias do projeto.

O rapper moçambicano esteve neste sábado 29 na Pizza Hut da Avenida 25 de Setembro para apresentar aos fãs e entusiasta de boa música o seu novo trabalho, que é também uma homenagem à sua progenitora.

O álbum está recheado de participações de renome da cena urbana moçambicana angolana e portuguesa, como Duas Caras, Vui Vui, Ubakka, Laton, Hernâni, 16cenas, Bangladesh, Tekilla, Wanda Baloyi, Negro, Dj Ardiles, Ray Breyka, Cláudio Ismael, Dygo Boy e Laylizzy e ainda contou com a produção de Ell puto, Detergente, Lydasse, Proofless, Origi Moz.

A nova obra discográfica está, por agora, apenas disponível na sua versão física, mas o artista afiança que A Bênção da Célia deverá chegar ás plataformas de streaming nos próximos dias.

Apesar das restrições impostas pelo governo moçambicano devido à COVID-19, o público não deixou de aparecer para saudar o artista, comprar o CD e o merchandising do álbum.

“A Bênção da Célia” é o segundo álbum de originais do rapper, que vem substituir Genesis, lançado em 2017.

Edy Alan Simões é a pessoa por trás do rapper Allan, nascido a 31 de agosto de 1989, em Maputo. A sua carreira artística começou em 2007, por influência de amigos e colegas de escola, mas desde pequeno que carrega consigo o amor pela música, em especial pelo estilo Hip-Hop.

Fez parte do grupo Classic La Família, entre 2009 e 2016, com quem lançou um álbum intitulado Agora ou Nunca, cuja música “Run” foi nomeada em 2014 para a categoria de Melhor Vídeo Musical nos MMA (Moçambique Music Awards).

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Eddie Pipocas

Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web