Hélio Guz

EP “All Day” de Hélio Guz com participação de Addy Buxexa e Coola Bacardi

All Day é o resultado final do trabalho desenvolvido por Hélio Guz em estúdio, no primeiro trimestre deste ano. O projeto conta com as participações vocais de Addy Buxexa e Coola Bacardi.

Depois de ter desenvolvido cerca de 20 músicas, o artista selecionou quatro para integrarem este All Day. “Tentei ser o mais sincero possível comigo mesmo, para que me sinta confortável voltar a ouvir o projeto daqui a dois, três anos”, explicou-nos o artista.

O EP explora ao máximo sonoridades como o Trap e o Afro-Trap e foi um desafio que Hélio se propôs a si próprio, visto rever-se cada vez mais nestes estilos. “Fi-lo porque cada vez mais me revejo no estilo onde consegui pensar em mim e transmitir a a mensagem com a mesma linguagem que comunico com os amigo, sem rótulos sem censuras”, sublinhou.

Para este trabalho, o artista contou com a direção de El Condutor, ex- Buraka Som Sistema, produção do beatmaker FRXH e com as participações vocais de Ritchi Almeida, Clever Boy e os membros da TRX Addy Buxexa, Coola Bacardi

Hélio Guz é rapper e compositor, tem 26 anos e nasceu em Angola, mas reside em Portugal desde os 5 anos.

O seu nome artístico surge numa junção do nome de batismo com Guz, diminutivo de Guzmán, o apelido de El Chapo, o famoso traficante de droga mexicano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.