Sidjay

“Lama” é o novo single de Sidjay, dos Flava Sava

Já está disponível “Lama”, o novo single de Sidjay, um jovem rapper na casa dos 20 anos e membro dos Flava Sava, que nos últimos anos tem conquistado o seu espaço no movimento hip hop angolano, por ser dono de uma versatilidade fora do comum.

O single é o seu primeiro lançamento a solo desde “Alma”, a primeira obra lançada em maio do ano passado. “Lama” tem uma mensagem de inspiração e incentivo, de forma a “empoderar pessoas de origem humilde, despertando-as para o facto de que todo o mundo é livre de lutar e vencer, independente do “seu passado ou mesmo do seu presente”, que muitas das vezes resume-se a “dificuldades e perdas”, explica.

Independentemente das dificuldades, o rapper resume o primeiro semestre do ano em curso como um ano de vitória, independentemente “de todas as dificuldades impostas pelo inimigo invisível – Covid-19 -, a falta dos palcos, assim como também a do calor dos fã. Vamos seguindo nessa fé”, revela Sidjay.

A sua produção esteve sob a responsabilidade de Teo No Beat, enquanto no seu tratamento visual, assinado por Felitcheek Pro, podemos ver alguns pontos do bairro Rocha Pinto, zona periférica de Luanda, que testemunhou o início de toda a trajetória do rapper.

Para os próximos seis meses, o membro dos Flava Sava, garante o melhor de si: “Durante o ano em curso tive o privilégio de participar em vários projectos em que me destaquei e continuo recebendo convites de artistas talentosos e conceituados. Acredito que nos próximos seis meses, ”, acrescentou.

Para os próximos seis meses que faltam 2021, o membro dos Flava Sava, garante o melhor de si: “vêm aí mais e mais trabalhos de qualidade, continuarei dando o meu melhor.”, garante.

O membro dos Flava Sava, estará presente no segundo capítulo de Versos e Poesias, um projecto de DJ Black Spygo em colaboração com a sua produtora, Clé Entertainment, assim como trabalhos a solo e outras colaborações com DJs e artistas ainda não revelados pelo rapper.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.