Nitry

“Flado Mudjer ka ta repa”, o novo single de Nitry

A rapper Cabo-Verdiana Nitry tem novo single. “Flado Mudjer ka ta repa” reafirma o posicionamento das mulheres no rap.

Este novo single sucede o EP Realiza, de 2020, que contou com participações do artista e produtor El Condutor, Duc e de outros grande nomes da música PALOP.

“Flado Mudjer ka ta repa” representa uma mulher destemida e focada nos seus objetivos, deixando bem claro o que Nitry pensa, como mulher sem tabus ou medo de julgamentos alheios, realçando que o lugar da mulher é onde ela quiser estar.

A faixa conta com a participação da cantora Priscila e a colaboração da Violinista Lizana Loch.

O visual do videoclipe tem a realização da artista, em parceria com a Sixtudios, e com a produção da editora Billy Familly.

A equipa da BANTUMEN esteve à conversa com a artista, que está de férias na capital francesa e falou na primeira pessoas sobre o single “Flado Mudjer ka ta repa”. A entrevista vai ser publicada a próxima semana nos nossos diferentes canais de divulgação.

Nitry é natural da ilha de São Vicente e começou a dar nas vista em 2019, quando lançou o single “Titina Silá”, que atingiu mais de 10 mil visualizações nas primeiras 24 horas após o seu lançamento.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.