Vencedor

Pilitchi sente-se mais “Vencedor” que nunca

Aquando do lançamento de um dos seus singles, “Sonho”, Pilitchi refletiu sobre a sua perseverança e a necessidade de continuar até chegar ao single de ouro e assinar com uma editora. Eis que a profecia aconteceu, o rapper crioulo, assinou com a Sony Portugal.

O artista, que agora já conseguiu realizar um dos seus seus objetivos, sabe que pode ser “mais do que nunca uma inspiração para muitos jovens que procuram mostrar o seu talento em Portugal”, explicou. E como forma de celebração, o mesmo lançou há uma semana o seu mais recente single, “Vencedor”, que já conta com mais de 80 mil visualizações e encontra-se nas tendências musicais do YouTube.

Esta música, para o rapper, demonstra a vontade que tem de vencer na música. A letra foi escrita há mais de sete meses e a intenção era lançá-la na altura mas, entretanto, foi gravando outras músicas que acabaram por sair primeiro. “Sem nunca esquecer esse som, assim que tive a proposta da Sony, eu e o POWERMUSICBEATZ decidimos que esta seria a primeira música a ser lançada com a Sony. Porque é uma música que inspira quem a ouve e mostra que se é possível sonhar é possível conquistar”.

Com mais um passo dado na sua carreira, Pilitchi confessa que se sente mais vencedor do que nunca. Tem conquistado muito mais do que alguma vez imaginou e quer mais. “Como disse na minha música: do bairro para o mundo, quero sucesso, quero tudo, quero pisar palcos, levar a vida a colher frutos”.

“Assinar com a Sony foi um sonho realizado, tanto para mim como para aqueles que apoiam-me constantemente e sempre acreditaram que era possível chegar aqui. Este passo na minha carreira deu-me mais confiança para a música, hoje sim sinto que estou mais perto do meu objetivo que é o single de ouro e é uma questão de tempo de continuar a fazer música apenas”, concluiu.

Clica abaixo para ver e ouvir “Vencedor”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.