Ascensão Music | Foto: Wilson Photographer

Ascensão lançam “Come 2 Stay” com Goldie

Os “Quatro Fantásticos”, ou melhor a Ascensão Music, estão de volta com um novo single, o “Come 2 Stay”. A música tem a participação de Goldie e já conta com um videoclipe, disponível no YouTube e que foi filmado pelo Mr. Prayze, produtor angolano que promete ser uma das revelações do ano.

“Come 2 Stay” é o novo e diferente registo da Ascensão Music, que nos últimos meses não tem parado de lançar novos sons e despertar a atenção dentro da cena hiphop angolana.

Cantado por S-Bruno, Sentinela, Phedilson, Leonardo Freezy e com Goldie no coro, a música apresenta uma abordagem romântica, em que cada um dos rappers revela a ansiedade em saber se a amada “vem para ficar”.

O vídeo é sensual e transmite uma mensagem de amor. Ao desenrolar, surgem os rappers acompanhados de modelos da Mauro Chivas Entertainment, com quem contracenam de forma de direta.

Em “Come 2 Stay”, Phedilson, Sentinela, S-Bruno, Leonardo Freezy e Goldie estiveram a cargo da letra e interpretação, e Samuel Beats e Allien foram os responsáveis pelo instrumental.

O clipe da música teve a produção de Marta Machado e foi filmado pelo produtor angolano em ascensão Mr. Prayze.

“Come 2 Stay” é mais um dos singles que faz parte da saga de lançamentos que os artistas têm feito, abrindo o caminho para um provável próximo projeto do grupo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.