Masta celebra aniversário com três singles e anuncia EP com Lokz

Foi no dia em que completou mais uma primavera que Big Babe deu algumas prendas aos seus ouvintes. “Novo Normal”, com Lokz e o freestyle “27 de Junho” ganharam vida e videoclipe, sendo que a terceira faixa, lançada em 2020, a “A Droga Aumentou”, ganhou uma reedição e também um videoclipe oficial. “Novo Normal” vai fazer parte do próximo EP colaborativo com Lokz.

Para comemorar 39 anos, Masta lançou três novos sons. Entre eles, “Novo Normal” é uma música onde o rapper faz uma profunda reflexão como cidadão sobre a atual situação pandémica, falando de temas como a mudança do “sistema” mundial, a criminalidade e a imigração.

No freestyle “27 de Junho”, Babe vai soltando algumas barras sobre a vida em geral e traz também à tona algumas visões sobre os caminhos que muitos jovens atualmente pretendem trilhar. Já em “A Droga Aumentou”, em 1 minuto e 49 segundos Masta monstra as suas habilidades líricas e flow, com uma mensagem de motivação e empoderamento.

O clipe de “Novo Normal” foi trabalhado pela Talismã Films, Donvivivisuals e RealishFilms; “27 de Junho” filmado por FábioYB; e “A Droga Aumentou” teve como responsável da direção a Da Zona.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.