Com “Gota D’Chá” quase esgotado, T-Rex lança dois novos singles para “apimentar” ainda mais

O primeiro concerto a solo de Toy Toy T-Rex vai acontecer no dia 23 de julho, no Tivoli, em Lisboa, e os ingressos já se encontram praticamente esgotados. Para entretanto “aquecer” e aguçar a ansiedade do público, o rapper soltou dois singles, “É Assim” e “GUUD”, com videoclipe e visualiser, respetivamente.

T-Rex anunciou o seu primeiro grande show através da sua conta do Instagram, apelando à presença de todos os amantes das suas músicas e de bom rap. A ideia de realizar este evento partiu do agente do artista, que acredita já ser finalmente possível criar um evento desta envergadura em segurança, cumprindo todas as regras da Direção Geral de Saúde portuguesa.

O show, que ganhou o nome “Gota D’Chá”, vai ter uma apresentação dos últimos projetos de T-Rex: Chá De Camomila, de 2018, e Gota D’Espaço, de 2020, e vai contar com a presença de convidados especiais, tal como informou T-Rex nas redes sociais. “Decidimos abraçar esta oportunidade. Estou bué ansioso, vai ser um show cheio de surpresas, temos convidados especiais”, disse Rex.

Toy mostrou-se surpreso com a adesão massiva dos seus fãs e, considerando que os bilhetes estão quase a esgotar, para garantir que todos possam desfrutar desse momento consigo, provavelmente vai programar um bis no dia seguinte, 24. “A primeira data está a esgotar e estamos a pensar em abrirmos uma segunda data que está para ser no dia seguinte”, afirma Rex.

Sobre o lançamento das novas duas músicas, “É Assim” é um single que basicamente mostra o caminho que o rapper e os seus companheiros da Máfia 73 trilharam até chegar ao sucesso e reconhecimento. Já “GUUD”, tem um registo mais amoroso, onde o rapper dropa em jeito de declaração para uma mulher.

A música “É Assim” teve o videoclipe conceptualizado por T-Rex, Smyle e pela C-Vil, com a produção da We The Gang e realização da Clout. O visual de “GUUD” foi protagonizado por Diana Gonçalves e também teve a produção de We The Gang e realização da Clout.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.