T-Rex esgota bilhetes para Gota d’Chá em menos de duas semanas de venda

Parece que 2021 vai ter um balanço para lá de positivo para T-Rex. Com um primeiro concerto a solo agendado para dia 23 de julho, no Tivoli, uma das casas de espetáculos mais emblemáticas de Lisboa, os bilhetes esgotaram em menos de duas semanas. Para quem quer assistir ao evento mas não conseguiu adquirir um ingresso, T-Rex já avançou que vai voltar a dar o mesmo concerto no dia seguinte, 24.

O futuro é promissor e T-Rex, de nome civil Daniel Benjamim, afirma-se cada vez mais como um dos principais nomes a seguir na música portuguesa.

O ano de 2020 foi um ano adverso mas não deixou de ser o grande ano da revelação de T-Rex, ficando marcado pela participação de destaque em “Tempo”, que foi a música portuguesa de 2020 com mais streams em Portugal, atingido a marca de três vezes Platina. Assinalando-se também o lançamento do EP Gota d’Espaço, que conta já com mais de dez milhões de streams acumulados em todas as plataformas digitais e do qual retirou o singleTinoni”, que já atingiu a marca de Platina.  

2021 apresenta-se agora como o ano de afirmação. T-Rex lançou no passado dia 28 dois novos singles, “É Assim” e “GUUD“, que entraram diretamente para o Top 10 do YouTube e para o Top 100 do Spotify.

T-Rex para este ano tem ainda planeado o lançamento do seu álbum de estreia, que irá ser editado pela Universal Music.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.