Johnny Bravo

Johnny Bravo diz que “Ta Tudo Bem” em novo single

A música “Ta Tudo Bem”, de Johnny Bravo, já está disponível nas plataformas de streaming e tem a produção de Nax. O clipe da música foi feito por Pascal View.

“Ta Tudo Bem” é o mais novo e contagiante single do kudurista Johnny Bravo. Com a sua originalidade e uma forma de “adoçar” que já é habitual, Johnny uniu ao kuduro a sua boa energia com uma mensagem positiva à mistura para entregar aos seus ouvintes.

A faixa pretende transmitir a importância de se manter vertical em situações turbulentas e valorizar o lado positivo da vida. “É uma música de club, que diz está tudo bem e para o people esquecer as malambas da vida”, disse Bravo à BANTUMEN.

Segundo Johnny, o lançamento da música sofreu vários adiamentos, embora já estivesse pronta há algum tempo. Com o instrumental produzido por Nax e co-produção de Johnny Bravo, o vídeo teve a realização do seu parceiro, Pascal View.

Antes de “Ta Tudo Bem”, o autor de “Cuida da tua vida” lançou o single “Colou” com videoclipe, que já tem servido de banda sonora por vários coreógrafos de diferentes países do mundo.

Há dois meses, o artista esteve no 15.º episódio da 4ª temporada de BANTUMENPodcast, onde falou sobre as vantagens e desvantagens da internacionalização da música angolana feita no mundo e as diferenças principais entre o novo kuduro e o afro-house.

Johnny Bravo, kudurista nato de origens angolanas, é um dos nomes da cena do kuduro que tem crescido mais atualmente. Com os hits “O Pam”, com o angolano Dj Pzee Boy, o kudurista Zoca Zoca e o rapper Uami Ndongadas, “Bloco” e o mais recente “Cuida da tua vida”, Bravo tem tocado nos quatro cantos do mundo, sendo estas músicas escolhidas por coreógrafos de países como Honduras, Estados Unidos, Colômbia, França, Portugal, Bélgica entre outros, para os seus populares vídeos de dança.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.