T-Rex - Volta

T-Rex está de “Volta” com novo single

Três semanas depois de ter lançado “É Assim” e “GUUD” e nas vésperas do seu primeiro concerto próprio, esgotado (tal como o “bis” do dia seguinte), T-Rex dá-nos mais música. O rapper acabou de lançar novo single, intitulado “Volta”, que fará parte do próximo álbum Cor D’Água.

“Volta” é um tema cheio de musicalidade e com um refrão de “cortar a respiração”, que demonstra a versatilidade de Daniel Benjamim e que o afirma cada vez mais como um dos nomes a seguir com atenção no panorama da música lusófona. Segundo T-Rex, a música foi escrita em forma de carta de amor com o intuito de tornar um momento de partilha e de afeto numa viagem na mente de quem amamos.

“Foi a forma que arranjei de transmitir o que para mim é o verdadeiro amor. Pensar no futuro e, se não houver futuro, amor também significa deixar a outra pessoa partir. Esse é o amor que prezo porque, assim como uma gota que cai num rio pode ser a mesma todos os anos, milhões de outras gotas podem ser sempre diferentes a cada ano que passa, transformando-se e misturando-se mas o rio continua a ser o mesmo. O importante é ser-se rio e continuarmos a fluir” explicou T-Rex no press enviado à BANTUMEN.

“Volta” foi filmado em película nas Bardenas Reales, em Espanha, local onde também foi filmada a famosa série “Game Of Thrones”. Realizado por Cláudia Batalhão e Flávio de Sousa, através de uma abordagem metafórica, o filme retrata uma relação que, sem ter chegado ao fim, acabou. Um percurso, uma descoberta interior, uma corrida sem fim à procura de algo que nunca chega a encontrar e que, em simultâneo, algo de que não se consegue desconectar.

O video de “Volta” já se encontra disponível no canal de YouTube do artista e estará disponível nas restantes plataformas digitais a partir de dia 23 de julho.

T-Rex encontra-se neste momento em fase final da produção do seu primeiro Longa Duração, Cor D’Água, que está agendado para final de 2021 e será editado pela Universal Music.
Nos próximos dias 23 e 24 do presente mês de Julho irá actuar no Teatro Tivoli BBVA, pela primeira vez em nome próprio, e ambas as datas já se encontram esgotadas. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.