Procurar
Close this search box.

A Nokia está de volta à guerra dos smartphones

Se ainda tens registado na memória alguns dos modelos clássicos da marca finlandesa, aponta na agenda o dia 26 de Fevereiro porque a Nokia está de volta ao mercado dos smartphones.

A Nokia anunciou recentemente o Nokia 6, o seu primeiro smartphone Android com lançamento exclusivo na China. Mas as novidades não se ficam por aqui. Vai haver também um evento especial no dia 26 de Fevereiro como indica a mensagem que acompanha um vídeo publicado na página de Facebook da marca.

“Prepara-te! O Nokia 6 está a caminho da China! Mais anúncios para breve a 26 de Fevereiro… Aponta a data!”, pode ler-se nesta mensagem, acompanhada de um vídeo onde é exibido o Nokia 6. A julgar pela mensagem, os anúncios dizem respeito ao resto do mundo além da China, podendo dar-se o caso de se tratar de um smartphone Android com lançamento global.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES