Procurar
Close this search box.

“Awakening”, Djeff Afrozila procura inspirar o povo angolano

BANTUMEN

Já viste o videoclipe da música “Awakening” de Djeff Afrozila? A faixa conta com a participação de Helen Ting, uma DJ chinesa que faz parte do plantel da Kazukuta Records e que vive em Hong Kong, China. Esta nova música faz parte do próximo trabalho discográfico do Dj angolano, intitulado de Gratitude.

https://www.instagram.com/p/BQSmc1dlnNG/

Em declarações à BANTUMEN, Djeff Afrozila falou sobre a inspiração por detrás da música: “É uma música que fala sobre as dificuldades que a vida nos apresenta. Decidi fazer sobre este tema e noutra língua porque o objectivo é chamar a atenção de outro mercado, que muitas pessoas podem estar distraídas, que é o mercado asiático.”

Sobre a mensagem forte que está implícita na música e na história do videoclipe, Djeff optou por retratar a história do povo africano.

“Estas histórias acontecem em qualquer parte do mundo. O vídeo conta a história do panda, de forma a conseguir inspirar o povo angolano a acreditarem podem ser bem sucedidos, se acreditarem de coração.”

Faz play no video em cima e vê com a atenção o videoclipe da música “Awakening”, de Djeff Afrozila e Helen Ting.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES