A coleção feminina e masculina de outono-inverno 2018 da marca A.Testoni distingue-se por uma elegância muito particular. Os sapatos são uma expressão autêntica da estética, em estilos sofisticados e chiques que se destacam com um toque de tweed.

Feitos de couro de bezerro ou crocodilo e tweed, as peças estão disponíveis em cor de vinho, preto e azul escuro e “caem” perfeitamente com fato azul mais formal ou com umas  calças casuais para um look dandy.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

每個男士鞋櫃中不可缺的牛津鞋 #atestoni #atestonitaiwan #shoes #oxford #18aw #madeinitaly

Uma publicação partilhada por a.testoni_Taiwan (@atestoni_taiwan) a

Quanto à coleção feminina, há um sofisticado material de azul marinho de tweed para as linhas de sapatos de couro e fecho zíper. Cada modelo tem uma mala de senhora para formar o conjunto perfeito: a icónica bolsa Monica e a mochila de patchwork, uma bolsa fina com uma alça de ombro de couro.


A marca italiana A. Testoni surgiu em 1929, pelas mãos do jovem Amedeo Testoni com a abertura da sua primeira oficina, depois de ter aprendido os segredos dos mais importantes artesãos de Bolonha. Nos anos 50, Amedeo melhorou a tradicional produção bolonhesa para realizar o seu sonho de criar os sapatos mais bonitos do mundo.