Procurar
Close this search box.

“Tukutukutu” o grito de liberdade dos Afrokillerz

A dupla de DJ’s Luso-africanos Afrokillerz não parecem mostrar sinais de redução do seu trabalho. Se não estão a tocar numa discoteca ou festival, estão a “cozinhar” novos tracks no laboratório militar, o home studio de Landim e Safari.

Lançaram em Setembro o volume 2 do EP Futeceros que veio acompanhado de um brinde, para além das músicas, os DJs optaram por lançar também um “videoset” que é um videoclipe com mixagens de afrohouse, música electrónica para uma música electrónica híbrida, feita por eles. Podes ouvir e ver aqui o EP que conta com mais de 43 mil visualizações.

https://www.instagram.com/p/Bqf99ihg8G8/

Os DJS foram anunciando ao longo da semana o making of do videoclipe de um dos temas extraídos do EP, e dos mais pedidos pelos fãs e seguidores, “Tukutukutu”, com a assinatura de Curlil – G Record&Vision.

“Tukutukutu” surge como se fosse um grito de liberdade dos Afrokillerz com um toque vintage [como se pode ver pelo carro e pelo fato de ambos] é mais do que um videoclipe, é uma afirmação.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES