Depois de mais de 15 dias em pré-venda no Itunes, já está disponível para compra e  streaming o álbum Regeneração, o primeiro da carreira de Da Soul.

Este seu primeiro álbum é composto maioritariamente por instrumentais que conjugam a percussão e a melodia. Um projeto construído de raiz de forma completa e essencialmente em tons de banda sonora, com uma nítida influência africana e de jazz, onde Da Soul funde a visão experimental e criação do seu estilo próprio.

Das 10 faixas que compõem a obra,  duas são cantas e têm as vozes de JayOne, na faixa que dá titulo ao álbum e “Tributo a Xangô” o primeiro single do projecto com a voz de Irene Quíntíliano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Da Soul (@dasoul.89) a

O jovem de origem angolana nasceu e cresceu em Mem Martins, na Linha de Sintra e entrou na escola de música do Monte Abraão, com intuito de aperfeiçoar a sua arte e tornar-se profissional de música.

As influências de Da Soul passam pelo hip hop e rnb, mas tem uma forte tendência e produzir sonoridades mais africanas,  fruto da influência do semba e do afrohouse. Paulo Flores, Bonga, Waldemar Bastos e Tito Paris são quem mais admira, além do rei da pop Michael Jackson.

Ouve o álbum de Da Soul via Streaming .