O concerto Génesis Live, de Allan, volta a ser agendado um mês depois de ter sido adiado devido às comemorações do Dia da Independência em Moçambique. O rapper moçambicano Allan vai comemorar o aniversário do seu primeiro álbum de originais, Génesis, junto de amigos e colegas da nova e velha escola do hip-hop moçambicano.

O concerto coreográfico está agendado para o dia 7 de dezembro, no Centro Cultural Franco Moçambicano, e vai contar com a presença do luso-moçambicano Harold, membro dos GrogNation, Hernâni da Silva, Dice, Kloro, Banda Dugê, JR, Case Buyakah e a bailarina Edna Jaime.

Também está agendado um tributo ao rap moçambicano com a presença de rappers da velha escola, como Denny OG, 3H, Dynomite, Small, Dygo Boy, aRmadu, Big Neo, Mr.Rippe que vão levar ao Centro Cultural Franco Moçambicano temas que fizeram muito sucesso nos anos passados.

“É uma honra para mim estar a fazer este espectáculo no Franco. É uma casa onde não vai qualquer artista, foi um convite da parte deles e sinto-me orgulhoso por isso. Cresci a ir ao Franco ver os espetáculos de grandes artistas com o meu pai e hoje sou convidado lá… É uma grande honra para mim”, contou-nos Allan.

Allan está no rap game já há dez anos, tem dois álbuns – o primeiro com o seu antigo grupo, Classic La Família, Agora ou Nunca e o último é o Genesis, lançado no dia 2 de dezembro de 2017.