Os melhores anúncios a passarem durante campeonato do mundo

Marcas como a Coca-Cola, adidas, Nike, Visa ou Samsung investem milhões de dólares nos seus anúncios com conceitos criativos e virais.

0

Para os amantes de futebol, os anúncios de televisão nesta altura do mundial de futebol costumam ser mais memoráveis ​​e, por vezes, muitos mais do que a ação em campo. As curtas-metragens de sucesso fazem com que os maiores nomes do futebol flexionem suas habilidades de atuação assim como muitas outras celebridades do mundo do entretenimento. Quem não se recorda do anúncio da Nike em 2010, quando Homer Simpson ficou cara a cara com Cristiano Ronaldo, enquanto Wayne Rooney vencia um jogo de ténis de mesa a Roger Federer.

Marcas como a Coca-Cola, adidas, Nike, Visa ou Samsung investem milhões de dólares para que os seus anúncios com conceitos criativos e virais sejam passados nos intervalos das partidas de futebol.

Este ano, a força do marketing já entrou em campo para revelar trechos do que nos espera neste mundial a nível publicitário. Repletos de estrelas cujos orçamentos, sem dúvida, equivalem aos custos anuais de um clube da primeira divisão inglesa, a adidas vai contar com Pharrell Williams e A$AP Ferg ao lado de Lionel Messi e Paul Pogba, enquanto a Nike foi aos seus arquivos para prestar homenagem ao lendária anúncio do aeroporto de há 20 anos. Há ainda espaço para o reformado internacional Zlatan Ibrahimović, que foi escolhido para a campanha da Visa.

A dois dias do campeonato do mundo começar na Rússia, as marcas não poupam esforços para que os seus videos cheguem ao maior número de pessoas. Fica atento a novas atualizações desta página, à medida que o torneio avança e novos anúncios devem chegar.