RAV4 Hybrid Sapphire as novidades da Toyota em Genebra

6 de Março de 2016

Partilhar

O modelo conceptual RAV4 Hybrid Sapphire foi revelado no Salão Internacional de Genebra, ao lado das outras máquinas apresentadas pela Toyota.

As novidades neste modelo passam por uma cor azul exclusiva adornada com pormenores cromados e inserções na grelha em Hybrid Blue, a que se juntam ainda no exterior as exclusivas jantes de 20 polegadas, desenhadas especificamente para esta versão.

Na cabine, o Sapphire apresenta estofos em couros com costuras também em tom azul, combinadas com a consola central em Piano Black e pormenores nos ventiladores, novamente na cor Hybrid Blue. Ainda que este se trate apenas de um estudo conceptual, algumas destas opções poderão ser oferecidas no mercado europeu brevemente, uma vez que um dos objetivos desta versão é perceber a reação do público a possíveis novidades para a gama do modelo RAV4 Hybrid da Toyota.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile