Os vencedores dos prémios de Fotografia da Sony

27 de Abril de 2016
Os vencedores dos prémios de Fotografia da Sony

Partilhar

Sony World Photography Awards 2016 já tem vencedores. Asghar Khamseh recebeu o prémio L’Iris d’Or/Fotógrafo do Ano pelos “poderosos retratos de vítimas de ataques com ácido” da série “Fire of Hatred” (“Fogo do Ódio”).

O prémio divide-se em catorze categorias distintas: Arquitetura, Instantâneo, Conceptual, Paisagem, Retrato, Encenadas, Natureza Morta, Campanha, Questões Contemporâneas, Atualidade, Quotidiano, Ambiente, Pessoas e Desporto.

Conhece os vencedores na fotogaleria acima.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile