Anonymous ataca sites angolanos

23 de Novembro de 2015

Partilhar

Depois de dizerem que Angola pode ser alvo de ataques terroristas… eles chegaram de facto mas via electrónica.

Parece que o grupo Anonymous atacou mais de 100 websites pertencentes ao Estado angolano colocando-os temporariamente “fora do ar”.

O grupo de hackers indicou através de um post no Facebook que o ataque informático é em prol do caso dos activistas detidos e em julgamento por alegada tentativa de rebelião e golpe de Estado e fala inclusive em nome do povo português.

“O povo português não pode continuar a ignorar a opressão do povo angolano aliando-se assim ao Estado Português que nada faz”.

Recentemente, a mesma organização, chegou a atacar e denunciar contas de supostos terroristas do Estado Islâmico, em retaliação aos atentados de Paris.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile