App do YouTube vai ter novas funcionalidades

7 de Agosto de 2017

Partilhar

O YouTube está a testar na sua aplicação uma opção que já existe na versão desktop, a capacidade de acelerar a reprodução de vídeos, mas que continua sem existir na versão mobile da plataforma.

O 9to5google conta que a capacidade está a ser revista num número limitado de dispositivos. Tal como acontece com a versão desktop, estão disponíveis as opções de 0.25x, 0.5x, 0.75x, Normal, 1.25x, 1.5x e 2x.

Em nota do The Next Web, esta opção é especialmente útil com tutoriais, permitindo aos utilizadores da aplicação escolher a velocidade do vídeo que melhor se adapta a ti.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile