Ary Rafeiro avança com “Tão Linda” antes de lançar primeiro álbum

10 de Dezembro de 2021
Ary Rafeiro avança com “Tão Linda” antes de lançar primeiro álbum

Partilhar

Ary Rafeiro tem nova música a circular nas ruas. “Tão Linda” já está disponível nas “prateleiras da net” e o vídeo oficial no YouTube. A música, que faz antevisão do que será o seu primeiro álbum de originais, Contos de Amor de Um Bom Malandro, tem a participação do rapper Uzzy e dos cantores Rony Fuego e Mr. Marley.

Apesar de o hemisfério norte estar agora na estação do Inverno, “Tão Linda” traz um ritmo caliente para aquecer os dias até ao próximo verão de 2022.

“Tão linda” é o primeiro registo do artista lançado com o selo da Sony Music Portugal e a estreia do videoclipe aconteceu, nesta quinta-feira, 9, no Bar da Dri, um espaço em Lisboa, que funciona como um ponto de encontro da comunidade brasileira na capital portuguesa e não só. Apesar do frio sentido naquela noite, o bar estava cheio de amigos, parceiros e fãs do trabalho de Ary.

Na música, os artistas juntaram-se para contar quatro histórias de amor diferentes, em que cada um, exprime com clareza as suas intenções e o que lhes atraiu à outra pessoa, além do facto de ser “tão linda”.

Com backgrounds diferentes, embora dentro da cena musical urbana, reunir as suas essências artísticas foi “uma cena desafiante”, disse Ary à BANTUMEN. “Foi um desafio porque, em Portugal, não é fácil em Portugal a união dentro das artes. A capacidade de juntar pessoas diferentes e fazer todos se sentirem iguais. Foi um processo que no fundo foi bom. Quando chegou nesses três foi uma facilidade maior ainda. Eu me sinto meio que marcando a história porque eu não me lembro de um som com três pessoas tão diferentes. A beleza da nossa união está no misto das culturas”, explicou.

A música é composta por uma equipa de profissionais da música como 2F’s na masterização e mixagem, e produção colaborativa entre Ary Rafeiro e Zoo.

Sobre Contos de Amor de Um Bom Malandro, Ary deu-nos alguns spoilers sobre a base da sua primeira obra, enaltecendo as referências às aventuras de amor verídicas que viveu na primeira pessoa há algum tempo.

“É um álbum conceitual e que envolve basicamente histórias de amor vividas por mim. Vários pontos e várias histórias em que no fim se resume como se fosse uma peça de teatro. Tem um primeiro conto que é com uma mina que é uma fase mais de ‘amor à primeira vista’; segundo onde aparece um cenário de solteiro; e o terceiro é sobre a mina com quem acho que vou ficar até ao final”, revelou.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile