Avast Anti-Theft, a app que localiza o smartphone e tira fotos do ladrão

25 de Maio de 2016
Avast Anti-Theft, a app que localiza o smartphone e tira fotos do ladrão

Partilhar

A Avast! criou uma app que pode facilitar a vida de quem viu o seu smartphone ou tablet ser roubado: o Avast Anti-Theft .

Entre as vantagens do Anti-Theft está a completa invisibilidade da app quando em execução, o que impede que o ladrão tome conhecimento de sua utilização, além de permitir tirar fotos remotamente e ouvir o áudio do ambiente onde o telefone está localizado.

A versão premium da app oferece outros recursos, como a Geoproteção, que executa acções específicas, incluindo bloqueio, sinal sonoro e enviar localização. O Avast Anti-Theft está disponível na Google Play.

Vê o vídeo de apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=ulg59gzipv0

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile