Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Slim Boy é dos rappers mais consistentes que a new school do rap em Angola tem. Foi no Bairro das Ingombotas, na capital, que o artista se fez rapper, com icónicas batalhas de fresstyle nas ruas.
Foi através de um podcast, dirigido por Eddie Pipocas, que ficámos a conhecer melhor o percurso artístico de Slim Boy e não só.
A adaptação à terra de Camões nestes últimos três anos, o feedback que teve do álbum Mãe Solteira, a produção do single “BLAYA” na vibe drill produzido por T-Rex Beatz, foram alguns dos temas abordados durante a conversa.
Slim também contribuiu com o seu ponto de vista sobre a problemática dos streamings em Angola e os novos caminhos que a new school tem percorrido, levantando o ponto chave “mensagem” como factor de aceitação de boa ou má música.
O percurso de Slim na música não foi fácil. Poucos sabem mas o rapper teve praticamente de optar entre família, um emprego estável, carro e uma boa casa em Luanda, para se dedicar ao seu sonho, em Portugal, onde já tinha vivido anteriormente.
Hoje, soma mais de dez anos de estrada e milhares de reproduções nas principais plataformas de streaming.
Apesar de estar atualmente em Lisboa, Slim Boy continua a produzir para Angola e a Internet é o seu maior aliado na divulgação do seu trabalho.
Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja