Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu ontem terça-feira, na Casa Branca, a selecção feminina de futebol norte-americana, que em Julho passado conquistou pela terceira vez o título mundial.
“Ver esta equipa que brilhou na imaginação das pessoas de todo o país e em todo o mundo é simplesmente maravilhoso”, afirmou Obama, perante as 23 jogadoras que estiveram na competição que decorreu no Canadá.
Na cerimónia esteve também presente Ayla, menina de 13 anos que escreveu a Obama a demonstrar a sua tristeza por os homens receberem mais atenção do que as mulheres no desporto.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja