Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A Feira do Livro “Letras Jovens” vai ter a sua primeira edição em Viana, sob o lema “Que tal um livro, vamos ler?” e vai estar aberta público até ao dia 22, divulgou a Angop.
Em parceria com o Movimento Lev’Arte, o responsável pela organização, Kiocamba Cassua, referiu que a actividade visa promover o hábito de leitura entre a população, principalmente nas crianças e jovens.
Além de ocupar o tempo livre das crianças e jovens com actividades úteis e educativas, bem como divulgar mais as obras literárias dos escritores nacionais e estrangeiros, a feira vai contar com recitais de poesia, concertos musicais, desfile de moda, exibição de peças teatrais, debates culturais, entre outras atracções artísticas.
Cerca de 20 livrarias e editoras já confirmaram a sua presença no certame.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja