“Crime Scene”, de Deezy, para elevar a consciência

10 de Novembro de 2020
“Crime Scene”, de Deezy, para elevar a consciência

Partilhar

“Crime Scene” é a mais nova música de Deezy, lançada com o respetivo vídeo no YouTube. O single é um monólogo do rapper sobre a luta infinita contra o racismo.

Deezy decidiu sair da sua zona de conforto para pedir respeito pela “brown skin”, em cima de um instrumental de Hzrvibes.

O “bom colonialismo” de Portugal, injustiça social e discriminação racial são o mote da letra da música, que inclui vários áudios de diferentes discursos, incluindo o de Bdr, dos AKA Boyz, e citações da deputada Joacine Katar Moreira durante a “Manifestação Antirracista” ocorrida em junho, na cidade de Lisboa.

No vídeo, vemos Deezy com um pano de fundo que vai transmitindo imagens sobre os casos George Floyd, Bruno Candé, Cláudia Simões, entre outros.

O trabalho visual de “Crime Scene” recebeu o tratamento de Visualz e a música tem o instrumental de Hzrvibes, tendo sido escrita por Deezy.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile