Crush do Dia: Isilda Moreira

6 de Fevereiro de 2017
Crush do Dia: Isilda Moreira

Partilhar

A beleza de Isilda captou a atenção de um booker inglês, enquanto a jovem, na altura de 17 anos, passeava num centro comercial em Londres. “Nunca me tinha passado pela cabeça ser modelo ou que alguém me iria abordar na rua a perguntar se era modelo. Fiquei um pouco desconfiada”, disse a modelo ao Notícias Magazine. Mas a curiosidade prevaleceu e Isilda acabou por aceitar e visitar a agência IMG London.

Actualmente, a modelo faz parte da Central Models e já fotografou para a Vogue Portugal, Máxima, para as marcas Luís Onofre e Luis Buchinho. No seu currículo de passarelas há Moda Lisboa, Portugal Fashion, Mercedes Benz Fashion Week e na Barcelona Bridal Fashion Week.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile