Deejay Telio lança novo single, “Cabron”

20 de Abril de 2018

Partilhar

Depois de um tempo em estúdio a cozinhar novas receitas, Deejay Telio está de regresso em grande. Depois do lançamento de “Tá Louca”, chega-nos um novo single intitulado “Cabron”.

Para quem ouve, a música é um bom exemplo de um afro-trap. Moderno, agressivo e cheio de ritmo. No instrumental, o artista teve a companhia de Rafa G e o seu parceiro artístico de longa data, Deedz B.

https://www.instagram.com/p/BhzU1A7H9wa/?hl=pt&taken-by=deejay_telio

A boa-nova traz consigo uma surpresa. Nas primeiras horas depois de ter sido divulgada, a faixa foi disponibilizada apenas no Spotify. O artista deixa assim aberta  a possibilidade de vir a existir um videoclipe.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile