“Number One", o single que une Délcio Huambo ao Paulelson

26 de Novembro de 2024

Partilhar

Volvidos três meses desde o lançamento do single “Vambazar”, após assinar com a produtora Wi Lit, de Don Produções, o menino do Huambo, Délcio Huambo, disponibilizou, no passado dia 16, o seu mais recente single, “Number One”, com participação especial do rapper Paulelson. Em pouco menos de duas semanas, a música já acumula mais de 60 mil visualizações no YouTube.


À BANTUMEN, o artista contou que “Number One” surgiu de forma natural, fruto da sua amizade com o rapper Paulelson. “A colaboração com o Paulelson fluiu de forma muito natural porque já tínhamos falado sobre isso antes, inclusive, já gravámos uma música em 2023. Desta vez, não foi diferente: fomos a Luanda, entrámos no estúdio e gravámos”. O rapper adiantou ainda que, com este lançamento, encerra o ano de 2024.


Para Délcio Huambo, os seus fãs e apreciadores são peças fundamentais para os resultados que tem vindo a alcançar, pois vibram e celebram a cada conquista do artista. “Os meus fãs, com certeza, são os causadores desta sequência de coisas boas que têm acontecido, e eles ficam muito felizes sempre que subo um degrau”, disse o artista.


Embora o facto de se tornar rapper tenha sido um dos principais desafios enfrentados, por ser um estilo geralmente associado à delinquência, Délcio explicou que a falta de aceitação inicial criou nele uma necessidade maior de lutar pelas suas realizações enquanto músico. Atualmente, há uma maior aceitação da sua família, e, inclusive, a sua mãe já o reconhece como cantor.


https://www.instagram.com/reel/DCZsXgVvZBZ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


“Eu tive de trabalhar muito para conseguir a aceitação da minha família, e sinto que toda a minha dedicação, esforço e trabalho árduo valeram a pena. Hoje, a minha mãe já me trata por cantor”, confessou o artista, com alguma nostalgia.

Felisberto Afonso é um rapper e compositor angolano, nascido e criado na província do Huambo, município de Longonjo. Desde tenra idade, cruzou-se com a música ao integrar o grupo coral da igreja que frequentava. A necessidade de se expressar motivou-o a enveredar pela música com maior intensidade.


Apesar de pouco tempo desde que iniciou a sua carreira, Délcio tem-se mostrado uma promessa no mercado musical angolano, ganhando cada vez mais destaque entre os artistas da nova geração. Entre os seus vários singles lançados, destacam-se as músicas “Voa”, “Vambazar”, “Refém”, e, mais recentemente, a sua participação no projeto “Vários Olhares”, de Black Spygo.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile