Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Rigoberto Torres figura entre os mais promissores newcomers do movimento hip hop em Angola. Associado à produtora B-Unik, gerida por D3GV$, e que tem nomes com Mary’J e Nuno Pontas , Rigoberto vai agora lançar novo projeto, em colaboração com um dos melhores deejays do país, Ritchelly.
O que une o DJ e produtor, que fez descolar a sua carreira em Miami, Florida (EUA), e Rigoberto Torres, de 20 anos, que cresceu com fortes influências de rap e RnB, são samples de clássicos da música lusófona. Rigoberto idealizou um projeto onde pudesse incluir um tempero dos maiores hits do hip hop lusófono e a única pessoa que o rapper achou capaz de materializar a sua ideia foi Ritchelly,
A alguns anos de distância dos 30, Ritchelly já se pode gabar de ter sido destaque no New York Times e de ter o seu nome consolidado no movimento angolano e lusófono.
Aliás, o DJ foi um dos primeiros a usar um sample de um clássico angolano, “Olhos Café”, há cerca de cinco anos, numa música com o mesmo nome e interpretada por Duc e Niiko.
Sobre este novo projeto, os artistas concederam uma entrevista em vídeo exclusiva à BANTUMEN, onde revelaram o processo criativo de produção e captação deste EP colaborativo.
Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja