TIME intitula Trump de “Presidente dos Estados Divididos da América”

25 de Novembro de 2017

Partilhar

Na sexta-feira passada, Donald Trump utilizou o Twitter para revelar que rejeitou ser a “Pessoa do Ano” para a TIME. Isto porque, a publicação entrou em contacto com o presidente para informar que era uma das possibilidades. Seria necessário uma sessão fotográfica e uma entrevista para o artigo.

Trump insatisfeito por ser uma “possibilidade” dispensou receber o título e informou o mundo através da sua plataforma favorita.

A TIME não demorou a responder no Twitter, desmentido qualquer contacto com Trump sobre o assunto. Em relação ao procedimento, a revista não precisa de fazer uma sessão fotográfica nem uma entrevista. Em 2015, com a Chanceler alemã, Angela Merkel, não foi preciso nem nem outra coisa. Ela foi representada na capa por uma pintura.

Donald Trump foi capa da revista durante 14 ocasiões, muitas delas depois de ter anunciado a sua candidatura a casa branca.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile