E uma medalha de Ouro para a Guiné-Bissau, pela Judoca Taciana César

18 de Novembro de 2019
E uma medalha de Ouro para a Guiné-Bissau, pela Judoca Taciana César

Partilhar

A judoca guineense e atleta do Sporting Taciana Lima César conquistou no sábado, 16, a medalha de Ouro no Dakar African Open 2019. Outro atleta nacional, Diogo César, conseguiu para o país a medalha de Bronze.

O African Open Dakar nesta terceira edição teve lugar na capital do Senegal, Dakar. Nos dias 16 e 17 de novembro, onde participaram 159 atletas vindos de 37 países de três continentes, África, América e Europa.

Torna-te Patrono da BANTUMEN!

Taciana Lima César, seis vezes campeã africana na sua categoria, mostrou o seu apreço pela sua mais recente conquista. “Gratidão por tudo que tenho vivido, não tem sido fácil… mas ninguém disse que seria. Deus no comando sempre. Obrigada a todos os que me ajudaram num dia de muito controlo emocional, isto foi de loucos. Obrigada à Secretária de Estado da Juventude e Desporto pelo apoio para que a nossa participação fosse possível.Guiné Bissau termina o dia com um ouro e um bronze.”

A judoca de 35 anos já havia conquistado também, em abril deste ano, o sexto título de Campeã Africana de judo, na categoria , na Cidade de Cabo, África do Sul.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile