Estados Unidos quer formar futuros líderes africanos

20 de Janeiro de 2022
Estados Unidos quer formar futuros líderes africanos

Partilhar

O Programa Pan-Africano de Liderança Juvenil (PAYLP) já está a receber candidaturas para a próxima edição, anunciou a Embaixada dos Estados Unidos da América, em Angola.

Destinado a jovens africanos entre os 15 e 18 anos, o programa vai acolher cerca de 50 possíveis futuros líderes, concedendo-lhes a oportunidade de, durante o período de 11 de abril a 2 de maio de 2022, explorarem temas como empreendedorismo, educação cívica, liderança juvenil, desenvolvimento económico e respeito pela diversidade.

Conduzido em inglês, PAYLP é um programa académico intensivo oferecido pela Divisão de Programas para Jovens do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (ECA). Os intercâmbios virtuais intensivos serão acolhidos por várias faculdades, universidades e instituições dos Estados Unidos

As candidaturas, cujos requisitos estão disponíveis aqui, poderão ser efetuadas até ao dia 24 de janeiro para o endereço de email PASInboxLuanda@state.gov.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile