PUBLICIDADE

BantuLoja

Estreia de Djodje no Coliseu de Lisboa para mais tarde recordar

12 de Março de 2017
Estreia de Djodje no Coliseu de Lisboa para mais tarde recordar

Partilhar

Este sábado, a noite lisboeta encheu-se de música com o concerto de Djodje, no Coliseu de Lisboa, um palco que o artista nunca antes tinha pisado. O cantor cabo-verdiano é um dos nomes mais referenciados da Kizomba, conta com três álbuns no currículo e aos 12 anos já tinha lançado o seu primeiro single hit.

O público esteve sempre com o artista e mostrou saber todas as letras do seu repertório, de trás para a frente, ao acompanhar músicas como “Vai Embora”, “Poderosa”, “Txukinha” e “Princesa”. De todas as idades e etnias, não houve quem não dançasse ao som de “Ka Bu Straganu Festa” e “La Ki Nos É Bom”.

Este parece ter sido o espectáculo perfeito para a gravação do DVD, o clima de festa contrastou com o romance imposto por faixas como “Beijam” e “Undi Ki Bu Sta”. Ao palco subiram ainda nomes como Força Suprema, Loony Johnson, Nélson Freitas, Mika Mendes, Ricky Boy e Dynamo a convite de Djodje.

Á medida que o concerto foi passando, as redes sociais foram carregadas com a hashtag #djodje.

https://www.instagram.com/p/BRhMW-XF1Jc/

No fim, Djodje, ao repetir a música “La Ki Nos É Bom”, terminou em festa com o público e os bailarinos presentes, que estiveram de parabéns por toda a coreografia bem elaborada durante todo o espectáculo. O resultado final com certeza terá agradado ao artista da Broda Music, como a todos aqueles que esgotaram o Coliseu de Lisboa.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile