Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Recentemente, falámos com Ex3mo Signo, que agora assina como Extress, durante a gravação do videoclipe do seu novo single “Minha Tropa“. A música tem a produção do angolano Silindro, que também já trabalhou com Drunk Master em “Essa Rodada Pago Eu“ e com Masta da Força Suprema na música “Amor“.
O rapper angolano está a adaptar-se a uma nova musicalidade, bem diferente daquela a que nos habitou nos últimos anos. Apesar de garantir que continua a ser rapper, a nova musicalidade tem um ritmo bem dançante fazendo lembrar Ghetto Zouk.
Em Lisboa esteve a gravar com a produtora Black Rose, que tem feito vários trabalhos para artistas angolanos, como Força Suprema, Mobbers, TRX Music ou Nero Americano.
O videoclipe foi gravado mno concelho de Odivelas e foi dirigido por Nuninho, director e realizador da BlackRose, que além de dirigir o video do single “Minha Tropa”, também produziu um segundo videoclipe cujos detalhes ainda não foram divulgados.
O single está disponível em todas as plataformas digitais e o tratamento visual deve ser lançado ainda este mês.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja