“Gang Gang” e “Savage”, os novos singles de Kombat

8 de Julho de 2018
“Gang Gang” e “Savage”, os novos singles de Kombat

Partilhar

Kombat, rapper da margem Sul do rio Tejo, Grande Lisboa, tem dois novos singles, “Gang Gang” e “Savage”. Dois bangers com bases de trap em inglês, com sotaque British.

“Gang Gang”, que já foi lançado com videoclipe, foi gravado no início do ano, foi produzido por Cheezy Ramalho e tem a edição de John Doe.

Ambos os singles estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile