Gucci Mane lançou novo vídeo e pediu namorada em casamento durante jogo de basquetebol

23 de Novembro de 2016
Gucci Mane lançou novo vídeo e pediu namorada em casamento durante jogo de basquetebol

Partilhar

Esta noite, Gucci foi notícia por dois motivos: lançou um vídeo novo com Future e pediu a sua namorada de longa data, Keyshia, em casamento, durante o jogo de basquetebol Hawks-Pelicans Game.

Poucos dias depois do lançamento da mixtape Free Bricks, com Future, Gucci Mane disponibilizou o videoclipe de “Selling Heroin”. Nas imagens do clipe vemos pouco mais do que Gucci no backstage, no tchilo com o pessoal, e partes de alguns concertos do rapper de Atlanta.

Quanto à segunda notícia, Keyshia, namorada de longa data de Gucci, foi pedida em casamento durante a pausa do jogo Hawks-Pelicans Game. A jovem exuberante recebeu um belo “nugget” de 25 quilates.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile