Hilfiger Denim passa a chamar-se Tommy Jeans

7 de Novembro de 2017
Hilfiger Denim passa a chamar-se Tommy Jeans

Partilhar

“A mesma roupa, os mesmos favoritos, novo nome” é o novo slogan que a Tommy Hilfiger criou para esta ocasião, a mudança do nome Hilfiger Denim para Tommy Jeans. Podemos dizer que esta decisão é apenas uma mudança de imagem da marca norte-americana.

+ Samsung ataca iPhone e goza com todos os seus utilizadores

Com a evolução do nome e a imagem, a Hilfiger afirma mais uma vez o objectivo de “desbloquear maiores oportunidades de crescimento e prestar maior atenção à nova geração de consumidores.” Segundo Avery Baker, diretora da marca, esta transição tem como público alvo a Geração Z, ou seja todos os que nasceram entre 1995 e 2010, e aos jovens da geração anterior.

Para o outono que se avizinha, a Tommy Hilfiger desenhou uma colecção com o nome “Tommy Jeans”, onde se deu ao luxo de brincar com os arquivos da marca. O nome sobrepõem-se sobre Hilfiger Denim na colecção de pré-primavera 2018, apesar da cápsula continuar a estar à venda.

Na sua estreia, a Tommy Jeans apresenta uma colecção menos clássica e com cores mais vivas. No lookbook, podemos ver uma forte influência de streetwear.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile