Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Carlos Puia foi preso por destruir meia dúzia de cópias do livro de selfies, Selfish, publicado por Kim Kardashian. A obra divulgada em Janeiro de 2015, que consistia em fotos da celebridade através da câmara do telemóvel.
Segundo a revista People, apesar do acto de destruição ter sido gravado pelas câmaras da loja local de Barnes & Noble, Carlos Puia entregou-se à policia cerca de cinco meses depois do incidente. O acusado deixou ainda uma carta onde acusa a livraria de fazer qualquer coisa por dinheiro, e ainda explica o porquê de não gostar de pessoas como Kim Kardashian.
Carlos Puia já se encontra em liberdade depois de ter sido presente ao juiz, ter sido declarado culpado, e estipulada uma fiança no valor de 2,500 dólares americanos.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
© BANTUMEN 2024