PUBLICIDADE

MIA 2024

Homem preso por destruir “Selfish” de Kim Kardashian

9 de Março de 2017
Homem preso por destruir “Selfish” de Kim Kardashian

Partilhar

Carlos Puia foi preso  por destruir meia dúzia de cópias do livro de selfies, Selfish, publicado por Kim Kardashian. A obra divulgada em Janeiro de 2015, que consistia em fotos da celebridade através da câmara do telemóvel.

Segundo a revista People, apesar do acto de destruição ter sido gravado pelas câmaras da loja local de Barnes & Noble, Carlos Puia entregou-se à policia cerca de cinco meses depois do incidente. O acusado deixou ainda uma carta onde acusa a livraria de fazer qualquer coisa por dinheiro, e ainda explica o porquê de não gostar de pessoas como Kim Kardashian.

Carlos Puia já se encontra em liberdade depois de ter sido presente ao juiz, ter sido declarado culpado, e estipulada uma fiança no valor de 2,500 dólares americanos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile