Instituto Camões dá bolsa a dançarino cabo-verdiano para criar projecto em Lisboa

8 de Setembro de 2017
Instituto Camões dá bolsa <br>a dançarino cabo-verdiano <br>para criar projecto em Lisboa

Partilhar

Durante um mês, um jovem dançarino cabo-verdiano vai poder viver em Lisboa, para poder criar um projecto na área da dança.

A iniciativa, conjunta entre O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua portuguesa e a Câmara Municipal de Lisboa, tem como objectivo lançar uma residência artística. O candidato seleccionado terá a viagem para Portugal paga, a estadia e vai receber uma verba de 500 euros, além de ser acompanhado por uma entidade local.

Se tens a nacionalidade cabo-verdiana e está a viver no país, tiveres experiência em composição coreográfica e quiseres participar no projecto, as candidaturas devem ser enviadas até ao dia 30 de Setembro deste ano, na divisão de Acção Cultural Externa do Camões.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile