Jamie Foxx vai interpretar Mike Tyson em filme biográfico

21 de Junho de 2020
Jamie Foxx vai interpretar Mike Tyson em filme biográfico

Partilhar

Há anos que Jamie Foxx fala sobre a possibilidade de retratar o ex-pugilista Mike Tyson numa cinebiografia. Parece que agora é oficial. O ator vencedor de um Óscar vai mesmo “incarnar” um dos homens mais temidos de sempre num ringue, revelou a CNN.

“Fazer biografias é uma coisa difícil. Às vezes, são necessários 20 anos para fazê-lo, mas agora, oficialmente, conseguimos fazer a bola rolar”, disse Foxx num direto no Instagram, com o produtor de Hollywood Mark Birnbaum.

Foxx também revelou que já está a fazer uma preparação física para interpretar Mike Tyson, o mais jovem campeão de boxe dos pesos pesados ​​da história.

“Há alguns meses, começamos a jornada. A primeira, porém maior tarefa, é transformar o corpo. Com um regimento de flexões no chão e flexões na barra, começamos bem.”

Com o seu treino intensivo, Foxx garante que os fãs vão passar por ele na rua e confundi-lo com o próprio pugilista. “Garanto que vocês vão me encontrar na rua e pedir autógrafos e pensar que sou o Mike”.

Tyson ganhou o título de campeão do mundo em 1986, aos 20 anos, quando nocauteou Trevor Berbick, de 33 anos, em seis minutos.

“Sou o mais jovem campeão de boxe dos pesos pesados ​​da história e serei o mais velho”, disse Tyson ao árbitro após o combate.

Contudo, o último desejo acabou or não ser concretizado. Tyson já está na reforma, com 53 anos, e George Forman reina como o mais velho que já segurou o cinturão pesado, aos 45 anos, depois de derrotar Michael Moorer, que é quase duas décadas mais novo. O combate aconteceu em 1994.

Foxx, 52 anos, falou publicamente sobre interpretar Tyson já em 2015, numa entrevista à Hot 97 FM.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile