Kanye West ajuda família de segurança morto pela polícia

19 de Novembro de 2018
Kanye West ajuda família de segurança morto pela polícia

Partilhar

Kanye West doou 150 mil dólares norte-americanos à família de Jemel Robertson, que foi morto a tiro por um agente da polícia de Chicago, nos Estados Unidos da América.

De acordo com o site TMZ, o cantor fez dez depósitos diferentes na conta que os familiares do segurança de 26 anos abriram no site GoFundMe. Em cada transferência, Kanye West colocou 15 mil dólares.

Ainda segundo a imprensa internacional, Jemel Robertson estava a trabalhar como segurança num bar de manhã quando um cliente começou a disparar com uma arma, ferindo quatro pessoas.

Quando a polícia chegou ao local disparou sobre o segurança apesar de testemunhas terem dito que tinha sido Jewel Robertson a chamar os agentes. Foi aberta uma investigação interna sobre o atirador e o próprio foi afastado indefinidamente da polícia.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile