O Renascimento de Landim está prestes a acontecer

14 de Abril de 2019
O Renascimento de Landim está prestes a acontecer

Partilhar

Landim disponibilizou o último single com videoclipe antes de disponibilizar o seu EP Renascimento, agendado para 18 de abril.

“Nu Ta Rebenta” tem produção de Migz da HeadBangerz, piano de Bernardo Cruz e foi gravado nos estúdios da Big Bit; em Lisboa. A masterização é da autoria de Janga. Já o videoclipe foi realizado por Alfama, da Omnia Produções.

Este segundo single promocional faz a antevisão do EP que está agendado para estar disponível a 18 de abril em todas as plataformas de streaming.

Migz assume a produção completa deste novo trabalho que, segundo o rapper da Linha de Sintra, é uma obra completamente rimada em crioulo e é como que um renascimento dentro do movimento cultural, uma forma de voltar ao mercado de forma mais consistente, sem sentir o mesmo “vazio” que sentiu quando se iniciou no trap, contou em entrevista ao programa de televisão Bem-vindos, da RTP África.

Nós somos o pintor do nosso próprio destino, se não fizermos Deus não vai descer dos céus para fazer por nós.

“Na Mó di Dios” tem uma mensagem não tão pesada mas bastante motivadora, o tipo de discursoque impera no seu novo EP, tal como explicou ao Rimas & Batidas.

“Queremos tocar em todas as colunas, bem alto, em sítios diferentes de onde normalmente já somos ‘da casa’. Queremos reconhecimento e oportunidades que nos permitam continuar a desenvolver mais música e lançar mais cenas novas. Renascer.”

No Extended Play (EP) vamos poder ouvir vários tipos de sonoridades desde samples, percussão, sons calmos e outros mais agitados.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile