Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Depois de conquistar o público no Brasil, Marie Antoinette chega agora a Portugal para apresentar a sua autobiografia Das Cinzas ao Ouro, um livro inspirador que reflete a força, coragem e determinação de transformar desafios em oportunidades, assim como ser mãe, ter liberdade económica e emocional sendo uma mulher negra. O lançamento ocorre no dia 2 de setembro, terça-feira, entre as 18h00 e as 19h30, no Centro Cultural de Cabo Verde (CCCV), em Lisboa.
O evento, organizado pela Nimba Edições, conta com o apoio da Câmara de Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços Brasil–Guiné-Bissau (CCIAS), do próprio Centro Cultural de Cabo Verde e possui entrada livre. A autobiografia já é considerada um sucesso no Brasil e promete agora conquistar leitores em Portugal, inspirando todos aqueles que acreditam no poder da transformação interior e no renascimento através da força da experiência.
A obra mostra que é possível reerguer-se, não importando de onde se veio e que podemos ver nos tempos difíceis um caminho bom. Marie Antoinette partilha a sua vivência, marcada por uma infância desafiante, inúmeros marcadores sociais e a ascensão no mundo empresarial, onde se consolidou como figura de referência internacional.
De nacionalidade Suiça, mas de origem guineense e cabo-verdiana, Marie Antoinette passou pela moda, desfilando para casas como Dolce & Gabbana, Versace, Paco Rabanne e Jean Franco Ferré e pela música, com os álbuns The First Brick e Somebody Loves. Atualmente, lidera diversas empresas na Suíça e na Guiné-Bissau, com foco em investimentos imobiliários, consultoria mineira, desenvolvimento de negócios e iniciativas sustentáveis.
Entre os seus projetos, destaca-se a MA&CS (Marie Antoinette & Concierge Services), uma empresa de serviços de luxo e conciergerie personalizada, fundada em março de 2018 e sediada em Genebra.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja