PUBLICIDADE

BantuLoja

Maradona e Konami chegam acordo depois de incidente no PES 2017

8 de Maio de 2017
Maradona e Konami chegam acordo depois de incidente no PES 2017

Partilhar

Se és fã de Pro Evolution Soccer 2017 (PES) e não FIFA então esta é uma noticia que não queres perder de certeza. Parece que Diego Armando Maradona e a Konami, criadora do videojogo, tiveram um pequeno desentendimento.

Ao que tudo indica, o astro argentino não gostou da personagem que a Konami desenhou de si no PES 2017 e para piorar a situação a empresa de videojogos não tinha licença para utilizar a sua imagem. Maradona ficou perturbado ao ponto de se manifestar através da sua página oficial de Facebook e de avançar com a situação para tribunal.

Konami
Facebook Oficial Diego Maradona

Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, decidiu tratar das alegações ele próprio e deslocou-se até à Argentina para resolver a situação com o antigo 10 argentino. O caso ficou resolvido e apesar de não serem públicos os resultados sabemos que a Konami vai pagar a Maradona para promover o videojogo até 2020 e o antigo futebolista vai pegar nos lucros deste acordo e investir no upgrade dos campos de futebol da Argentina.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile