Mayweather oferece 10 mil usd ao melhor vídeo da derrota de McGregor

16 de Dezembro de 2016
Mayweather oferece 10 mil usd ao melhor vídeo da derrota de McGregor

Partilhar

Está mais que esclarecido que um combate entre Floyd Mayweather Jr. e Connor McGregor nunca vai acontecer, mas o beef cibernético que os dois lutadores têm tido serve para nos entreter e alimentar a esperança de que um destes dias é dia santo.

O lutador irlandês de UFC acredita que venceria o pugilista norte-americano, em apenas 30 segundos, e por isso obteve uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América. A confiança de Mayweather mantém-se inalterável, já que aos 39 anos, reformado do mundo desportivo, detém um recorde pessoal de 49 vitórias e zero derrotas.

Na passada quarta-feira, no seu Instagram, Floyd Mayweather publicou um vídeo com imagens da desistência de Connor McGregor, num combate contra Nate Diaz editado com imagens de si próprio, com o seguinte título no final: “49-0 vs Conor, o Grande Desistente.” A publicação vem com uma oferta aliciante, são 10 mil dólares que o pugilista oferece a quem tiver o melhor vídeo deste momento de McGregor. O vencedor será anunciado segunda-feira, dia 19
de dezembro.

https://www.instagram.com/p/BOBmdb3ga-f/?taken-by=floydmayweather&hl=pt

Para terminar toda esta provocação, as palavras de Pretty Boy, foram ásperas no que toca ao destino que reserva ao irlandês: “Vou destruir o McGregor. Vou esbofeteá-lo quando o vir. Eu não luto na Califórnia. O que o levou a conseguir licença para a Califórnia? Ele não quer realmente lutar, porque já falei com o chefe dele. Ele não quer lutar, apenas manter o nome vivo. Quer continuar a ser relevante. Está a enganar os seguidores, mas admito que é esperto.”

Segundo o jornal britânico The Sun, uma noite de espetáculo, com estes dois grandes sendo nomes cabeça de cartaz, renderia à volta de 126 milhões de euros (100 milhões de libras) a Floyd Mayweather e apenas 8,9 milhões de euros para Conor McGregor, o equivalente a 7 milhões de libras.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile