Miley Cyrus para a revista ‘W’

6 de Agosto de 2015

Partilhar

Miley Cyrus junta-se à amiga e modelo Stella Maxwell num editorial de tema anos 80, para a revista W.

As imagem foram da autoria do duo de fotógrafos Mert & Marcus e o longo editorial mostra também outras estrelas, num jogo de “quem é quem” de personagens VIP, como Paris Hilton, as modelos Frankie Ryder e Amber Valetta, entre outros.

Desgastes coloridos altamente saturados, ao lado de fotos a preto e branco, a captura das imagens foi intitulada “Back in the Lime Light ”, numa festa que parece ter “pegado fogo”.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile